A Associação dos Patronos e Amigos da Gralha Azul (Apaga), grupo de torcedores do Paraná, está fazendo uma vaquinha para juntar valores para incentivo aos jogadores em caso de vitória sobre o São José. Os atletas estão com os salários atrasados depois da indefinição da continuidade da parceira FDA Sports.

A partida contra o Zequinha, que será no domingo (29), às 18h, fora de casa, é decisiva para o futuro no clube na Série C. Se vencer, o Tricolor ultrapassa o adversário na tabela e passa a defender apenas de si nos outros quatro jogos restantes para não cair para a Quarta Divisão.

Veja a mensagem distribuída pelo grupo de paranistas nas redes sociais

Muito mais que uma questão de honra, essa é uma questão de vida ou morte!
Sem conversa, sem promessas. Somos apenas nós por nós e pelo Paraná Clube. Esse é o primeiro de cinco jogos para mudar nossa historia e é mais uma batalha a ser vencida. Nossa honra está em jogo e o Paraná precisa de você. Ajude a virar este jogo e escrever mais este capítulo em nossa história.
Seu coração é o seu guia e você é parte fundamental neste momento!
Faça sua contribuição e ajude o Paraná voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído e o primeiro passo para isto acontecer é não cair mais uma divisão.
Contamos com o apoio de todos! O lugar de um gigante é entre os maiores!
Vamos oferecer um incentivo ao elenco em caso de vitória nesse próximo jogo contra o São José.
E para isso centralizamos a arrecadação na conta da APAGA - Associação dos Patronos e Amigos da Gralha Azul. Para dar mais transparência nessa ação.
Segue dados para quem quiser participar.
APAGA (PIX - CNPJ - 21214386000104).
Bradesco
AG 00049
CC 0333914-9
CNPJ 21.214.386/0001-04
APAGA - ASSOCIACAO DOS PATRONOS E AMIGOS DA GRALHA AZUL

Participe da conversa!
0