Torcedores do Paraná lançaram mais uma vaquinha para ajudar o clube financeiramente na luta contra o rebaixamento na reta final da Série C. Esta é mais uma de uma série de campanhas organizadas por torcedores em 2021 na tentativa de fortalecer o clube.

A nova campanha é liderada pelo torcedor Eder Joffe e tem como objetivo inicial angariar R$ 100 mil (valor líquido após pagamento de taxa ao site que hospeda a vaquinha) para serem distribuídos igualitariamente entre atletas, comissão técnica e funcionários.

Confira a classificação da Série C

O Tricolor está em situação delicada na Série C, na zona de rebaixamento, e terá um confronto direto contra o Mirassol, no próximo domingo (12), às 18h, na Vila Capanema, para voltar a respirar na disputa.

“O foco são os jogadores e funcionários. A ideia é distribuir o valor de forma igualitária. Nossa ideia é fazer este dinheiro chegar a eles sem que passe pela diretoria”, explica Joffe. “Estamos buscando uma ponte para fazer este dinheiro chegar aos atletas na forma de um auxílio da própria torcida”, prossegue.

Até o momento, a campanha já obteve R$ 7,3 mil em doações. Para quem quiser participar, basta clicar aqui. “A gente sabe que é algo paliativo, não vai sanar os problemas, mas é um movimento para resgatar o orgulho do torcedor paranista e fazer os jogadores comerem grama no próximo jogo”, completa Joffe.

Participe da conversa!
0