O Paraná encara o Toledo em busca de evitar uma crise logo no início da temporada depois de dois jogos e duas derrotas. A partida está marcada para esta quarta-feira (17), às 16h, no 14 de dezembro, em Toledo, e é válida pela quarta rodada do Paranaense.

O Tricolor começou 2021 sendo eliminado pelo Cianorte na primeira fase da Copa do Brasil. Depois, estreou no Estadual com derrota e uma atuação ruim contra o FC Cascavel. Para evitar uma pressão, o time de Maurílio precisa de uma vitória a qualquer custo.

Além disso, melhorar a pontaria será primordial. São dois jogos e nenhum gol. Se somarmos com os três últimos jogos da Série B 2020, o clube já soma mais de 450 minutos sem balançar as redes.

Para isso, o técnico paranista vai fazer mudanças no time. Com Jaílson lesionado e Lucas Abreu suspenso, Maurílio utilizará Kaio na lateral direita e Thiago Alves deve começar o jogo. Para abrir essa vaga no setor ofensivo, Anderson Salles volta à zaga no lugar de Micael.

O Toledo começou o Paranaense com derrota em casa. O Porco perdeu para o Rio Branco com um gol de Zezinho, já nos minutos finais.

Onde assistir Toledo x Paraná

O duelo não terá transmissão de TV. O UmDois Esportes acompanha a partida em Tempo Real!

Ficha técnica
Campeonato Paranaense
4ª rodada
17/3/2021


TOLEDO x PARANÁ

Toledo: Paulo Sérgio; Gabriel Proença, João Neto, Diogo Rangel e Vavá; Davi Ferrari, Matheus Mota e Nicolas; Leo Porto, Deivid e Pedrinho. Técnico: Valmir Israel.

Paraná: Renan; Kaio, Anderson Salles, Jeferson e Christiano; Mazinho, Ramires, Juninho e Thiago Alves; Hugo Sanches (Gustavinho) e Da Silva. Técnico: Maurílio Silva.

Local: Estádio 14 de dezembro (Toledo)
Horário: 16h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas e Welvys Fladerson Gomes Afonso

Participe da conversa!
0