Temporada 2021

Remanescente, meio-campo garante: “Vai ser o meu ano no Paraná”

Thiago Alves realizou 35 jogos pelo Paraná na última temporada.
Thiago Alves realizou 35 jogos pelo Paraná na última temporada.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDoisEsportes
  • Por Diogo Souza
  • 23/02/2021 14:03

Um dos poucos remanescentes da última temporada, o meio-campo Thiago Alves, 21 anos, espera que 2021 seja o ano em que possa brilhar com a camisa do Paraná. O jogador é uma das apostas do Tricolor para que o clube possa lucrar uma boa quantia no futuro.

"Será o meu ano, já coloquei isso na minha cabeça", ressalta o meia. Revelado nas categorias de base do Paraná, Thiago Alves realizou 35 partidas na última temporada e marcou dois gols. Já em 2021, o meia deve ter ainda mais chances e já pinta como referência para os mais jovens.

"Como eu passei pelas categorias de base, vejo que os moleques estão no caminho certo, trabalhando firme. Eles vão agregar muito no início da temporada. Pela experiência que passei na temporada passada, eu posso passar para os moleques que estão subindo", frisa.

O meia esteve em campo no empate em 1 a 1 com o Marcílio Dias, no último sábado, no CT Ninho da Gralha, em um jogo-treino preparatório para a estreia no Campeonato Paranaense - o Paraná debuta na competição contra o FC Cascavel, no próximo sábado, às 19h30, no Olímpico.

"A atividade foi importante para entrosar bastante o grupo. Foi o primeiro jogo-treino que a gente teve. E foi bom também para sentir o clima de jogo, já que nesta semana estrearemos no Paranaense. Podem esperar um elenco competitivo", conclui o jogador.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.