Saída

Técnico Omar Feitosa deixa o comando do Paraná Clube

Omar Feitosa

Omar Feitosa.

Após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, Omar Feitosa não é mais o técnico do Paraná Clube. Em comum acordo, o treinador teve a sua saída confirmada após reunião na noite de terça-feira (16), junto com outros membros da comissão técnica.

continua após a publicidade

Também deixam o Tricolor os profissionais Dino Camargo (auxiliar), Douglas Leite (analista de desempenho), Rodrigo Pozzi (auxiliar técnico), Ademir Ferreira (preparador físico), Cassius Hartmann (preparador de goleiros) e Maurício Mandim (fisioterapeuta).

A última declaração de Omar como técnico foi no sábado (13), depois que o Paraná foi eliminado na Série D, ao ser derrotado pelo Pouso Alegre, por 1 a 0. Ele pediu desculpas à torcida e falou em “reconstrução” e “ressurreição” do Tricolor nos próximos anos. Com o resultado, o clube ficará sem calendário nacional por pelo menos dois anos.

Omar Feitosa

Indicado por Cuca

Omar Feitosa desembarcou na Vila Capanema no dia 10 de março para substituir Rodrigo Cascca. Preparador físico de gabarito, o nome do profissional foi indicado ao clube pelo técnico Cuca. Até então, como técnico, Feitosa só havia trabalhado no Brasília, entre 2015 e 2016.

continua após a publicidade

Da desconfiança aos elogios. Feitosa chegou sob dúvidas por parte da torcida paranista, mas aos poucos, foi caindo nas graças dos tricolores, principalmente quando o Paraná chegou a ter uma das principais campanhas da Série D. Com o treinador, o Tricolor teve uma invencibilidade de três meses.

Sob seu comado, o Paraná atingiu o objetivo na fase de grupos e se classificou para o mata-mata, mas caiu nas oitavas de final.

Omar Feitosa no Paraná Clube

Omar comandou o Paraná Clube em 18 jogos, com seis vitórias, oito empates e quatro derrotas – um aproveitamento de 48,1% dos pontos.

continua após a publicidade

▪︎ Oeste 0x0 Paraná
▪︎ Paraná 0x0 São Bernardo
▪︎ Nova Iguaçu 1×1 Paraná
▪︎ Paraná 2×0 Portuguesa-RJ
▪︎ Pérolas Negras 0x1 Paraná
▪︎ Cianorte 0x1 Paraná
▪︎ Paraná 1×0 Santo André
▪︎ Santo André 1×1 Paraná
▪︎ Paraná 1×2 Cianorte
▪︎ Paraná 2×0 Pérolas Negras
▪︎ Portuguesa-RJ 1×0 Paraná
▪︎ Paraná 2×1 Nova Iguaçu
▪︎ São Bernardo 1×1 Paraná
▪︎ Paraná 0x1 Oeste
▪︎ Cascavel 0x0 Paraná
▪︎ Paraná 0(5)x(4) 0 Cascavel
▪︎ Paraná 1×1 Pouso Alegre
▪︎ Pouso Alegre 1×0 Paraná

Exit mobile version