O Paraná Clube embalou de vez na Série D. Com a sequência de três vitórias seguidas, o Tricolor agora busca a liderança do Grupo A7. Mas o técnico Omar Feitosa alerta para o “relaxamento” perigoso da equipe na competição.

“Mentalmente temos que tomar o cuidado e não deixar o relaxamento inconsciente. Vem aquela sensação de dever cumprido e você relaxa nos treinamentos. Isso não pode acontecer. Então, agora é focar bem nos treinos da semana”, afirmou o treinador, em entrevista à rádio Transamérica.

+ Confira a tabela da Série D do Brasileirão

Na segunda posição, o time está invicto, com 12 pontos, atrás apenas do São Bernardo, que lidera com a mesma pontuação pelo saldo de gols (5 contra 4). No próximo sábado (28), o Paraná enfrenta o Santo André, às 15h, na Vila Capanema, pela sétima rodada.

O clube espera casa cheia para encarar o time paulista. O presidente Rubens Ferreira convocou a torcida para colocar mais de dez mil pessoas no estádio.

“Queria conclamar a torcida e esperamos no mínimo dez mil pessoas. Vocês sabem a dificuldade que nós temos, precisamos de vocês”, afirmou o dirigente em entrevista ao Canal do Ferraz.

Participe da conversa!
0