Após o empate do Paraná com o Botafogo-SP, em 1 a 1, nesta segunda-feira (4), na Vila Capanema, pela 32ª rodada da Série B, o técnico Gilmar Dal Pozzo disse não acreditar que o desempenho do time refletiu o resultado de forma justa. Para fazer a equipe sair da situação complicada em que se encontra, na zona de rebaixamento, ele espera poder contar com jogadores que demonstrem vontade.

“Agora tenho que identificar atletas que estão com olho brilhando no dia a dia pela fase que estamos passando”, afirmou em entrevista às Rádios Banda B e Transamérica.

Confira a classificação completa da Série B

O treinador promoveu mudanças no time para o jogo contra o Pantera. Além do zagueiro Hurtado ter sido escalado como lateral-esquerdo, Guilherme Biteco e Bruno Gomes apareceram entre os titulares. Todos foram substituídos no segundo tempo.

Entretanto, outras tentativas de mudanças podem aparecer nas próximas partidas, já que o técnico admitiu que faltou qualidade individual para que o jogo fosse resolvido.

“É duro explicar isso. Não vou dormir esta noite. Ter um desempenho desse e não transformar em vitória dói muito. Merecíamos vencer pelo que produzimos", concluiu.

Com 33 pontos, o Tricolor precisa buscar, ao menos, 12 nos seis jogos restantes (18 em disputa) para evitar a degola.

Participe da conversa!
0