Omar Feitosa espera o apoio maciço da torcida do Paraná no próximo domingo (8). Após o empate fora de casa contra o Nova Iguaçu, o técnico ressaltou a evolução do time e quer ver a Vila Capanema com 10 mil torcedores contra a Portuguesa-RJ, pela 4ª rodada da Série D.

"Será o Dia das Mães e se a gente conseguir colocar 10 mil iria empurrar muito nosso time. Se vencermos esse jogo, talvez podemos assumir a segunda colocação ou pelo menos ficar entre os quatro primeiros", convocou Feitosa.

Confira a tabela do Paraná na Série D do Brasileirão!

O técnico está satisfeito com a evolução do time, apesar da vitória ainda não ter saído. O Tricolor soma três pontos, com três empates seguidos neste início da competição. Porém, Feitosa acredita que a equipe melhorou.

"Estou tentando acelerar ao máximo o processo de entrosamento, de organização do time e de conceitos. Precisamos evoluir e tentar controlar mais o jogo. Talvez na nossa casa a gente consiga fazer isso", analisou.

Por fim, o técnico elogiou os cerca de 50 torcedores paranistas que foram ate o Rio de Janeiro apoiar o time contra o Nova Iguaçu: "Nosso torcedor é guerreiro, vieram torcer aqui, com o estádio todo alagado. Não é fácil".

Participe da conversa!
0