Após vencer o CRB por 2 a 0, na última quinta-feira, em Maceió, o Paraná busca embalar na Série B contra o Brasil de Pelotas, nesta segunda-feira (21), às 17h30, na Vila Capanema, em duelo válido pela 30ª rodada da competição.

O triunfo sobre os alagoanos quebrou uma sequência de oito derrotas consecutivas do Tricolor, a pior marca da história do clube. A partida desta segunda-feira é mais um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento.

Tabela e classificação da Série B

Com 32 pontos, o Paraná precisa de mais quatro vitórias em nove jogos restantes para escapar de vez de uma trágica queda para a Série C. No momento, a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo é a primeira fora da temida ZR.

Paraná tem retorno importante

Para a partida contra o Brasil de Pelotas, o Paraná conta com o retorno do meio-campo Renan Bressan, que vinha cumprindo isolamento por ter testado positivo para coronavírus. Com o seu retorno, a tendência é que Karl seja retirado do time e Higor Meritão volte para a sua posição de origem.

Transmissão

A partida entre Paraná e Brasil de Pelotas terá transmissão do SporTV (menos para o Paraná) e Premiere. Você também pode conferir todos os detalhes da partida no tempo real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

SÉRIE B
30ª rodada
21/12/2020

PARANÁ x BRASIL DE PELOTAS

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Dogulas (Luan), Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew, Bruno Gomes e Thiago Alves.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Diego Ivo e Alex Rhuan; Sousa, Bruno Matias e Rafael Vinícius; Matheusinho, Luis Henrique e Bruno José.
Técnico: Claudio Tencati.

Local: Vila Capanema
Horário: 17h30
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro Melo de Lima (SP)

Participe da conversa!
0