Tudo sobre o jogo

Paraná e Athletico se reencontram na Vila pelo mata-mata do Paranaense

Após 17 dias, Paraná e Athletico voltam a se cruzar na Vila Capanema. Agora, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, que está marcado para esta segunda-feira (17), às 14h.

continua após a publicidade

Na primeira fase, o Furacão venceu o Tricolor por 1 a 0, em jogo da quinta rodada, no dia 30 de abril.

+ Veja os caminhos de Athletico e Paraná no mata-mata do Paranaense

Na ocasião, o time paranista até criou boas oportunidades, mas parou na trave por três vezes e amargou o resultado negativo, que complicou a situação do time na tabela, ocupando a sétima colocação e seriamente ameaçado de não se classificar.

Porém, justamente após o clássico é que a equipe acendeu no Estadual. Foram duas vitórias seguidas e depois um empate, que deram a classificação ao Paraná com uma rodada de antecedência. A derrota para o Operário, no sábado, não interferiu em nada neste ponto.

continua após a publicidade

Já o Rubro-Negro se classificou na terceira posição, com 16 pontos em 11 jogos, e garantiu a vantagem de decidir a vaga em casa. Assim como o rival, o time engrenou na reta final.

O Athletico deve manter a base do time com os jogadores aspirantes, já que a equipe principal entrará em campo na quarta-feira (19), em duelo decisivo pela Sul-Americana, contra o Melgar, do Peru, na Arena.

O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira (20), às 16h, na Arena da Baixada. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) alterou a data em razão do jogo do Furacão pela Sul-Americana.

continua após a publicidade

Onde assistir Paraná x Athletico

O duelo Paraná x Athletico será transmitido pela Furacão Live, para sócios e assinantes, e pela TV PRC, no Youtube. O UmDois Esportes acompanha o confronto no Tempo Real.

Ficha técnica

PARANAENSE
Quartas de final – Jogo de ida
17/5/2021

PARANÁ x ATHLETICO

Paraná
Bruno Grassi; Paranhos, Micael, Hurtado e Bryan; Mazinho, Lucas Abreu e Maxi Rodríguez; Thiago Alves, Gustavo França e Pedro. Técnico: Maurílio Silva

Athletico
Anderson; Kleiton, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Vinicius Kauê; Alvarado, Kawan e Jajá; Jáderson, Yago e Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni

Local: Vila Capanema
Horário: 14h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Bruno Boschilia e Ideidy Henrique Costa

Exit mobile version