O Paraná iniciou a venda de "ingressos virtuais" para o clássico com o Coritiba. As entradas custam R$ 10 e podem ser adquiridas no site ingresso.paranaclube.com.br. O clássico está marcado para sábado (24), às 16h, no Couto Pereira, e é válido pela sexta rodada do Paranaense.

A ideia é parte da estratégia do clube para arrecadar fundos em um ano complicado, já que as receitas vindas da bilheteria estão zeradas devido à pandemia da Covid-19. Nas transmissões dos jogos da TVPRC, no YouTube, o clube tem colocado um QRCode para que os torcedores doem qualquer quantia para ajudar na reconstrução. A torcida paranista, por meio da Fúria Independente e de outros grupos de torcedores, também já se mobilizou para juntar R$ 10 mil em ação paralela.

Além de comprar o ingresso virtual pelo site, também é possível adquiri-lo na Central do Sócio nesta sexta-feira, das 10h às 19h, e sábado, das 10h às 13h. A cada 500 ingressos vendidos, o Tricolor promete sortear uma camisa oficial. Sócio adimplente, que comprar uma entrada, concorre em dobro ao prêmio. Nos próximos dias, o Paraná deve divulgar os novos planos de sócio-torcedor em busca de melhorar as receitas em 2021.

Participe da conversa!
0