O Paraná confirmou na tarde desta quinta-feira (22) o técnico Silvio Criciúma para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 49 anos, o catarinense chega para assumir o comando do Tricolor após a demissão de Maurílio Silva, ocorrida na última terça-feira.

Sílvio Criciúma estava no comando do ABC no início desta temporada - foi demitido em abril, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. Antes de chegar ao Tricolor, o treinador ainda passou por Central, Grêmio Anápolis, Itumbiara, Goiás, Anapolina, Aparecidense, Trindade, Hermann Aichinger e Criciúma.

"A gente vive de desafios no futebol. Não é uma situação nova para mim, de assumir uma equipe nas últimas colocações. O Paraná é um clube muito grande para estar disputando a Série C. Somente com trabalho e um bom ambiente, vamos tirar a equipe desta situação", disse o treinador.

O novo comandante do Tricolor só deverá estrear no pontapé inicial do segundo turno, contra o Ypiranga, no próximo dia 2, na Vila Capanema. Vice-lanterna do Grupo B da Terceirona, o Paraná enfrenta o Oeste, sob o comando do técnico interino, Jorge Ferreira, nesta sexta-feira (23), às 20h, na Arena Barueri.

Participe da conversa!
0