Após o empate com o Santo André, em 1 a 1, no último sábado, no ABC paulista, o técnico do Paraná, Omar Feitosa, ressaltou que o Tricolor terá que impor o seu "estilo de jogo" na sequência "caseira" que tem pela frente, para então confirmar a vaga na próxima fase da Série D.

"Em termos de desempenho, nós temos que fazer o nosso estilo de jogo prevalecer sobre o adversário em casa. Temos que nesses dois jogos buscar o gol a todo momento, pressionar o adversário para conseguir a vitória", disse o treinador.

+ Confira a tabela da Série D

Contra o Santo André, o Paraná, pela primeira vez na competição, sofreu um gol primeiro e teve que buscar o resultado na sequência. "Foi um aprendizado para nós, já que não tínhamos saído atrás no placar ainda. É difícil você buscar um jogo desse. Buscamos o empate e poderíamos até ter virado. Mas, esse ponto é importante", frisou o comandante paranista.

Com o empate, o Tricolor segue na segunda colocação do Grupo 7, com a mesma pontuação do líder São Bernardo. Nas próximas duas rodadas, o Paraná recebe Cianorte e Pérolas Negras na Vila Capanema.

Participe da conversa!
0