O goleiro Renan foi o grande protagonista do jogo entre Náutico e Paraná, na noite desta sexta-feira (8), no Estádio dos Aflitos. Apesar de pegar dois pênaltis durante a partida, o arqueiro não conseguiu evitar a derrota para o Timbu, por 2 a 1, que deixa o Tricolor mais próximo do rebaixamento à Série C.

"É o pior sentimento possível. O coletivo está sempre acima da atuação individual. Assim como a atuação do árbitro. Eu nunca vi um juiz, desde o primeiro tempo, pedindo para eu segurar a bola porque estava cansado e tudo mais", disparou o número 1 do Paraná, sobre as duas penalidades marcadas no Recife.

Confira a classificação completa da Série B

O goleiro, que foi contratado na reta final da Série B, lamentou as falhas da equipe e garantiu muita briga nos próximos cinco jogos.

"Nós estamos nessa situação em função dos nossos erros. Hoje, mais uma vez, erramos muito. Temos a sensação de dor, tem que doer mesmo. Vamos lutar até o fim", concluiu o goleiro.

O Paraná volta a campo já na próxima terça-feira diante do CSA, na Vila Capanema. Com o resultado contra o Náutico, o Tricolor fica a quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Participe da conversa!
0