Série D

Paraná regulariza reforços; veja quem está liberado e quem ainda espera

Marcelinho.

O Paraná contou com boas notícias ao final da última quarta-feira. Após não ter conseguido registrar os seus reforços para a estreia na Série D na semana passada, o Tricolor começou a ver alguns de seus novos jogadores serem liberados para o jogo deste domingo, contra o São Bernardo, às 16h, na Vila Capanema, válido pela segunda rodada.

continua após a publicidade

Ainda na terça-feira, dois reforços já haviam aparecido no Boletim Informativo Diário da CBF: o zagueiro Lucas Oliveira, que veio após passagem pelo FC Cascavel, e o meio-campo Marcelinho, que estava no Aimoré.

+ Confira a tabela da Série D

Já nesta quarta-feira, mais seis novos atletas foram registrados: o goleiro Felipe, os laterais Cesar Morais e Rael, o volante Kadu, o meio-campo Alisson Taddei e o atacante Carlos Henrique. A tendência é que apenas o meia não fique à disposição da comissão técnica, já que se recupera de uma lesão leve.

Mais alguns atletas ainda aguardam a regularização até esta sexta-feira (22), entre eles, alguns considerados titulares, como os zagueiros Dirceu e Lucas Cezane, o volante Moisés Gaúcho e os atacantes Milla e Rafael Silva. Além deles, também aguardam o registro: os zagueiros Odivan e Victor Caetano, o lateral-direito Yuri e o volante Buchecha.

continua após a publicidade
Milla. Foto: Oscar Felipe/Paraná.
Exit mobile version