Dois meses após o rebaixamento no Campeonato Paranaense e a invasão de um grupo de torcedores no gramado da Vila Capanema, o Paraná terá um reencontro com a sua torcida neste domingo (24), às 16h, contra o São Bernardo, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

+ Veja a tabela da Série D

Para a partida, a diretoria realizou uma promoção de ingressos, em que os sócios e proprietários de camarotes podem adquirir até cinco ingressos pelo valor de meia-entrada cada em qualquer setor do Estádio Durival Britto.

"Peço que todos estejam em prol do Paraná. Convoco a torcida para nos apoiar, pois, com certeza vamos fazer um grande jogo e sair com o resultado", disse o lateral-esquerdo Cesar Morais, um dos reforços para a disputa da Série D que deverá estrear neste fim de semana.

"Estamos trabalhando para fazer um grande jogo e trazermos o torcedor para o nosso lado. Todos que vieram acreditam no projeto do acesso para a Série C, peço ao torcedor que nos apoie", completa o zagueiro Lucas Oliveira, outro reforço já regularizado para o jogo de domingo.

Invasão na Vila Capanema

O trágico rebaixamento do Paraná no Campeonato Paranaense ficou marcado pela invasão de um grupo de torcedores, que chegou a trocar agressões com jogadores no gramado da Vila Capanema. Por conta do vandalismo, o Tricolor perdeu oito mandos de campo, mas só cumprirá na disputa da Divisão do Acesso de 2023.

Torcida do Paraná invade a Vila Capanema
Torcida invadiu o campo diante do União.| Átila Alberti/UmDois Esportes
Participe da conversa!
0