O Paraná divulgou nesta quarta-feira (23) que fará uma promoção de ingressos para o jogo decisivo contra o União, no próximo sábado, às 16h, na Vila Capanema, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. As entradas estarão à venda a partir desta quinta-feira (24).

Os valores são os mesmos dos praticados anteriormente, porém, o torcedor que for com a camisa do Tricolor poderá pagar meia-entrada. O bilhete mais barato sai por R$ 25 nos setores da Curva Norte e Reta do Relógio.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense

Na lanterna do Estadual, o Paraná espera contar com o apoio da torcida na briga direta contra o rebaixamento frente ao União. Na sequência, na rodada derradeira, o Tricolor vai a Paranaguá encarar o Rio Branco.

Paraná pode contar com reforços contra o União

Ueslei Brito pode retornar. Foto: Átila Alberti/UmDois Esportes.
Ueslei Brito pode retornar. Foto: Átila Alberti/UmDois Esportes.| ALBARIROSA

Para a partida do próximo sábado, o técnico Rodrigo Cascca tem um retorno garantido. O lateral-direito André Krobel, que cumpriu suspensão no clássico contra o Coritiba, volta ao time no lugar de Douglas.

Além dele, fica a expectativa também pelas voltas dos irmãos gêmeos Ueslei e Everton Brito, que estão na fase de transição.

O Paraná deve ir a campo com Lucas Wingert; André Krobel, Rodolfo Mol, Rayne e Kazu; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Castanha; Ueslei, Everton e Tadeu.

Participe da conversa!
0