Balanço

Paraná tem uma das piores campanhas entre os clubes das oitavas da Série D

Omar Feitosa.

Sem vencer há cinco jogos na disputa da Série D, o Paraná busca se reencontrar com a vitória neste sábado (13), no decisivo duelo frente ao Pouso Alegre, às 17h, no Estádio Manduzão, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.

continua após a publicidade

Em caso de classificação para as quartas de final, o Tricolor terá que definir o acesso à Série C novamente fora de casa. Isso porque a equipe do técnico Omar Feitosa possui uma das piores campanhas entre os clubes que disputam as oitavas.

+ Veja os confrontos da Série D

Na classificação geral, o Paraná possui 26 pontos, possuindo apenas a 15ª melhor campanha, à frente apenas do Santa Cruz.

Além de Paraná e Pouso Alegre, os outros clubes que disputam as oitavas de final da Série D são: Amazonas, Lagarto-SE, Santa Cruz, Tocantinópolis, América-RN, Moto Club, Rio Branco-AC, ASA, Portuguesa-RJ, Nova Venécia, Bahia de Feira, São Bernardo, Real Noroeste e Caxias.

continua após a publicidade

Paraná deve ter “pressão” extra-campo pela primeira vez

Pela primeira vez nesta Série D, o Paraná deve encarar um estádio com um grande número de torcedores. O Pouso Alegre possui a quarta melhor média de público da competição. Em seu último jogo em casa, cerca de seis mil torcedores compareceram ao Manduzão.

Na atual temporada, o estádio já recebeu 12 mil torcedores na partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Estadual.

“Nós temos que saber jogar contra uma torcida contrária. Nosso torcedor também estará lá em bom número, mas a gente vai saber jogar lá. É uma torcida vibrante, que comparece em bom número, mas é concentrar no que tem que ser feito dentro do campo”, disse o técnico Omar Feitosa.

continua após a publicidade
Exit mobile version