Conselheiros do Paraná lançaram uma campanha pedindo doações para a manutenção dos gramados do CT Ninho da Gralha e da Vila Capanema. A “vaquinha de insumos” acontece após uma foto do CT com o gramado mal cuidado viralizar recentemente.

Segundo o comunicado, disparado no grupo de conselheiros do Tricolor no Whatsapp, a manutenção dos campos custa cerca de R$ 15 mil por mês. As doações, por sua vez, não serão em dinheiro, mas sim em insumos para o cuidado dos gramados.

A mensagem lista as necessidades do Paraná: cinco caminhões de areia peneirada de 14 metros, sendo dois para a Vila e três para o CT; 35 litros de herbicidas e 200 quilos de diferentes insumos para adubação.

“Não existe saída única e simples, dependemos da ajuda de todos”, diz a mensagem dos conselheiros. “A todos os guerreiros de plantão, quem puder ajudar, ótimo. Quem não tiver condições, sem problemas, teremos outras ações”, prossegue o texto.

A reportagem entrou em contato com o presidente em exercício, Luiz Carlos Casagrande, mas não obteve retorno sobre o tema até o momento da publicação.

Participe da conversa!
0