Mercado da bola

Pacotão do Paraná: Quem desembarca no Ninho da Gralha nos próximos dias

Paraná iniciou a pré-temporada no Ninho da Gralha.
Paraná iniciou a pré-temporada no Ninho da Gralha.| Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna
  • PorUmDois Esportes
  • 11/02/2021 14:40

A temporada de 2021 começou oficialmente no Paraná na última quarta-feira, no CT Ninho da Gralha. Com cerca de 15 atletas em seu elenco - poucos remanescentes e alguns atletas promovidos das categorias de base -, nenhuma novidade foi confirmada.

Com isso, a tendência é que muitos reforços sejam apresentados nos próximos dias. Conforme antecipou o executivo de futebol Moisés Von Ahn, o perfil de contratações será um pouco diferente neste ano, com o clube apostando em atletas mais experientes.

Até o momento, quatro nomes estão apalavrados com o clube. A diretoria ainda não confirma, mas confira abaixo quem pode reforçar o Tricolor:

Da Silva (centroavante)

O centroavante Da Silva, 21 anos, deve chegar por empréstimo do Grêmio e com contrato somente até o final do Campeonato Paranaense. O jogador estreou no time profissional do Tricolor gaúcho em 2019, com três jogos pelo Brasileirão.

Na última temporada, o centroavante foi emprestado ao Caxias, onde fez nove jogos e marcou um gol, o da classificação da equipe para a final do Campeonato Gaúcho.

Da Silva é uma das revelações da base gremista.
Da Silva é uma das revelações da base gremista.| Divulgação/Grêmio

Hugo Sanches (atacante)

O atacante Hugo Sanches, 26 anos, foi campeão da última Série C pelo Vila Nova. O jogador atuou na reta final da competição, fez cinco jogos e não marcou nenhum gol. A tendência é que seu vínculo seja até dezembro de 2021.

Sanches trabalhou na última temporada com o executivo de futebol Moisés Von Ahn no Pelotas-RS, na disputa do Gaúcho e da Série D. Ele fez 18 jogos e marcou um gol pelo time. Revelado pelo Cruzeiro, o atacante também possui passagens por Juventude e CRB.

Hugo Sanches foi campeão da Série C com o Vila Nova.
Hugo Sanches foi campeão da Série C com o Vila Nova.| Divulgação/Vila Nova

Gustavinho (atacante)

Outro que pode desembarcar no Ninho da Gralha é o atacante Gustavinho, 27 anos, que disputou a última temporada pelo Joinville. Campeão da Copa Santa Catarina, o jogador foi o artilheiro da competição com cinco gols marcados.

Revelado pela Caldense, Gustavinho já rodou pelo futebol brasileiro - Santo André, ABC, Mirassol, CSA, São Bernardo, Confiança, Sampaio Corrêa e Luverdense.

Gustavinho estava no Joinville. Foto: Divulgação.
Gustavinho estava no Joinville. Foto: Divulgação.

Jailson (lateral-direito)

Por fim, quem também deve ser anunciado ainda nesta semana é o lateral-direito Jaílson, segundo informou a Rádio Transamérica. Com 30 anos, o jogador fez a sua carreira no futebol estrangeiro. Seu último clube foi o CD Aves, de Portugal.

O lateral iniciou sua carreira no Flamengo-PB e passou pelo CSP e Grêmio Anápolis antes de se transferir para Portugal. Por lá, vestiu as camisas do Paços de Ferreira, FC Arouca e CD Tondela. Antes de jogar pelo CD Aves, também atuou no Chipre pelo Omonia e Nea Salamis.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.