Mercado da bola

Paraná anuncia pacotão de três reforços para 2022

Adriano, Willian Galvão e Matheus Batista, reforços do Paraná

Adriano, Willian Galvão e Matheis Batista foram apresentados.

O Paraná Clube anunciou, na manhã desta sexta-feira (16), um pacotão de três reforços para a temporada 2022. Os zagueiros Adriano e Willian Galvão e o atacante Matheus Batista foram anunciados, em entrevista coletiva no CT Ninho da Gralha.

continua após a publicidade

Willian Galvão é o mais novo deles, com 21 anos, e o que mais conhece o Tricolor. Revelado na base paranista, nunca chegou a jogar no time principal. Passou por Palmeiras e estava no Al Itthad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. Além de zagueiro, ele também atua como volante.

Adriano, de 24 anos, enfrentou o Paraná nesta temporada. O defensor atuou pelo Novorizontino na Série C. Porém, fez apenas três jogos na competição – um deles justamente contra o Tricolor.

continua após a publicidade

Por fim, Matheus Batista, de 26 anos, chega para disputar a camisa 9. Na última temporada, pelo Esportivo-RS, foram sete gols em 17 partidas.

+ Confira a movimentação completa do mercado da bola e quem chega e sai no Paraná

Até aqui, além destes três nomes, a equipe paranista já anunciou outros seis reforços: o goleiro Gabriel Leite, o zagueiro Franklin, os volantes Vinícius Kiss e Edson Baiano, o meia Kaio e o atacante Talysson Lalau.

Exit mobile version