O Paraná segue com quatro desfalques no elenco por causa da Covid-19 para encarar o Operário e pode ter mudanças no ataque, nesta sexta-feira (26), às 19h15, no Germano Krüger, pela 24ª rodada da Série B.

O Tricolor é o 13º colocado, com 29 pontos, a oito de distância do G4 e também a oito da zona de rebaixamento. O time não vence há cinco jogos.

O zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão, os meias-atacantes Gabriel Pires e Guilherme Biteco seguem de fora, se recuperando do coronavírus. Biteco não esteve em campo somente no jogo contra o Guarani, na última terça-feira (24), enquanto os demais já estão de fora há duas rodadas.

Paraná tem volante suspenso e dúvidas no ataque

O volante Luan, que entrou no decorrer do compromisso com o Bugre, está suspenso pelo terceiro amarelo. No ataque, as principais dúvidas são em relação à Wandson, que estreou entre os titulares com gol no último jogo.

O jogador disputa espaço com Andrey. Ainda no setor ofensivo, Matheus Matias pode perder espaço para Bruno Gomes ou Bruno Lopes.

Confira o provável Paraná contra o Operário

Um provável Paraná para encarar o Fantasma tem: Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas ), Karl, Renan Bressan e Thiago Alves; Wandson (Andrey) e Matheus Matias (Bruno Lopes ou Bruno Gomes).

Participe da conversa!
0