O Paraná oficializou sua 20ª contratação da temporada. Trata-se do atacante Gustavo França, 23 anos, ex-Metropolitano, de Santa Catarina. Ele chega com contrato definitivo até o fim do ano.

O atacante começou a carreira nas categorias de base do Corinthians, passou pela base da Juventus-SP, do Internacional e também jogou no Floriana, de Malta. França estreou profissionalmente no Brasil pelo Metropolitano, em 2020, e tem passagem pela América-RJ. No Catarinense de 2021, fez nove jogos e anotou um gol.

Gustavo França chega para disputar vaga no ataque do Paraná

Gustavo França é destro e joga como atacante pelos lados. Ele deve disputar vaga, por enquanto, com Gustavinho, Elielton e Thiago Alves. “Sou um atacante de velocidade, gosto sempre de finalizar as jogadas, porém sempre procuro ser voluntarioso com meus companheiros ajudando com passes e também na marcação”, comentou ao site oficial do clube.

França foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na última sexta-feira (30), e pode estrear no Campeonato Paranaense já diante do Rio Branco nesta segunda-feira (3), às 16h, na Vila Capanema. Foi o último reforço tricolor para o Estadual, já que as inscrições de atletas se encerraram.

Participe da conversa!
0