Provável time

Paraná conta com novidades para a partida contra o Pérolas Negras

Milla volta a ficar à disposição.

O Paraná fechou neste sábado (14) a sua preparação para a partida contra o Pérolas Negras, que acontece neste domingo (15), às 15h, em Resende, válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Omar Feitosa conta com quatro novidades entre os relacionados.

continua após a publicidade

Recuperado de contusão, o goleiro Lucas Wingert volta a ficar à disposição no banco de reservas. Quem também retorna é o zagueiro Dirceu, que havia cumprido suspensão diante da Portuguesa-RJ, no último fim de semana.

+ Confira a tabela da Série D

O defensor, aliás, não tem presença garantida entre os titulares, mesmo tendo sido capitão da equipe nos primeiros jogos. Odivan teve boa atuação na última vitória e os dois brigam pela posição no setor defensivo.

Outros dois jogadores que ficam à disposição são o volante Evandro, recém-contratado, e o atacante Milla, que desfalcou o time no último fim de semana por conta de lesão.

continua após a publicidade

O Paraná deve ir a campo com Felipe; André Krobel, Franklin, Odivan (Dirceu) e Cesar Morais; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Rafael Silva; Everton Brito, Marcelinho e Carlos Henrique.

Exit mobile version