Após Gilmar Dal Pozzo surpreender, na manhã de terça-feira (5), e pedir demissão do comando do Paraná, já o clube "correu" e confirmou no período da noite a contratação do catarinense Márcio Coelho, 42 anos, para o comando.

O novo treinador terá a missão de livrar a equipe do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Restam seis jogos na Série B e o próximo compromisso é já nesta sexta-feira (8), diante do Náutico, no Recife.

Confira a classificação da Série B

O UmDois Esportes já havia apurado, em primeira mão, que Coelho era o nome mais forte para assumir o comando da equipe. O seu último trabalho foi no Figueirense, quando foi demitido do Figueirense em agosto do ano passado. O treinador já havia trabalhado com o executivo de futebol do Paraná, Felipe Gil, no próprio Figueira.

Márcio Coelho assumiu o comando do clube catarinense no início de 2020, após a saída do técnico Pintado. Sob o seu comando, o Figueirense foi eliminado nas quartas de final do Estadual e teve um início irregular na Série B atual. No total, foram 17 jogos, com oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Participe da conversa!
0