O Paraná negocia a contratação de mais dois reforços: o lateral-direito Pedro Costa, que estava no Macaé, time do Rio de Janeiro, e o atacante Gustavo França, do Metropolitano, de Santa Catarina.

Com 27 anos, o lateral estava disputando o Campeonato Carioca e seu último jogo foi diante do Nova Iguaçu, derrota por 3 a 1, no dia 31 de março. Já o atacante, 23 anos, estava na disputa do Campeonato Catarinense pelo Metropolitano.

As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Banda B e confirmada pela reportagem do UmDois Esportes. Se tiverem as contratações confirmadas, Pedro Costa e Gustavo França serão a 20ª e a 21ª contratações do Tricolor na temporada.

O lateral-direito foi revelado pela Cabofriense e passou por clubes como Sampaio Corrêa, São Caetano, Botafogo-PB, Luverdense e ABC antes de atuar por sete partidas pelo Macaé. No Paraná, Pedro Costa disputará posição com Jaílson, também contratado nesta temporada, e com o jovem da base Paranhos, que renovou contrato recentemente até o fim de 2022.

Já o atacante estreou profissionalmente justamente pelo Metropolitano e tem passagem pela América-RJ. No Catarinense de 2021, Gustavo França fez nove jogos e anotou um gol.

França com a camisa do Metropolitano. Foto: Divulgação.
França com a camisa do Metropolitano. Foto: Divulgação.

Vale lembrar que o Tricolor tem até esta sexta-feira (30) para inscrever jogadores para o Campeonato Paranaense. Segundo o regulamento da competição, as inscrições de atletas serão realizadas até o último dia útil antes da oitava rodada, que terá jogos já no domingo (2) e na segunda (3).

Em relação aos rumores do retorno do atacante Vitor Feijão, o diretor de futebol paranista Marcello Guatura e o empresário do atleta disseram que não há nenhuma negociação em andamento.

Participe da conversa!
0