Crise

Jogadores do Paraná fazem reunião com diretoria para cobrar salários atrasados

Bandeira do Paraná

Bandeira do Paraná.

Jogadores do Paraná, que estão no clube há mais tempo, se reuniram com o presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, para cobrar salários atrasados. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), na Sede da Kennedy. Os atrasos variam de dois a três meses e também se estendem a funcionários.

continua após a publicidade

A situação foi divulgada pelo GE.com e confirmada pela reportagem do UmDois Esportes. O presidente Casinha disse que irá se manifestar nos próximos dias. A expectativa é que os débitos sejam quitados na próxima semana. No fim de maio, o clube já passava por atrasos salariais.

+ Veja a tabela da Série C

Recentemente, o Paraná firmou parceria com a FDA Sports e aguarda um primeiro aporte no valor de R$ 100 mil para colocar os salários em dia. A parceria já trouxe 10 reforços e deve trazer mais nomes para completar o elenco, como um meia e um atacante de acordo com o técnico Maurílio. Os novos jogadores não estão incluídos nestes atrasos salariais.

Vice-lanterna da Série C, com apenas quatro pontos, o Paraná volta a campo contra o Mirassol no sábado (10), às 15h, no Estádio Municipal de Mirassol, interior de São Paulo.

continua após a publicidade

Exit mobile version