Um dos poucos remanescentes do elenco do Paraná da última temporada, o meio-campo Gabriel Correia, 23 anos, destaca que o Tricolor entra na disputa do Campeonato Paranaense com a missão maior: conquistar a taça do Estadual.

"O Campeonato Paranaense é o primeiro passo para fazer história com a camisa do Paraná. Vamos lutar entre os quatro primeiros do campeonato e buscar o título estadual", disse o atleta.

No ano passado, o meio-campo foi contratado para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro e teve pouco tempo para mostrar trabalho. Foram apenas dois jogos e um belo gol marcado com a camisa paranista.

"Nos últimos jogos da Série C, mesmo sem um peso na classificação, para mim valia muito. Preciso jogar, mostrar meu futebol para conquistar meu espaço no clube, estou aqui nessa reconstrução e vou trabalhar todos os dias para ajudar o  grupo", frisa o meia.

A estreia do Paraná na temporada de 2022 será já no clássico contra o Athletico, no próximo dia 23, às 16h, na Arena da Baixada.

Participe da conversa!
0