O Paraná pode ficar de fora da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação foi dada inicialmente pelo ge.com e confirmada pelo UmDois Esportes. Sem vaga garantida, o Tricolor aguarda por um convite da Federação Paulista de Futebol para jogar o torneio.

Sem critério definido para a disputa, a entidade paulista faz convites a alguns clubes. O Paraná espera contar com o apoio da Federação Paranaense de Futebol para intermediar essa situação, já que o estado deva ficar apenas com quatro vagas.

Espera-se que a entidade paranaense indique Athletico, Coritiba, Operário e Londrina para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mesmo sem ter a vaga garantida, o Paraná fechou uma parceria com a Sports Prime, de Portugal, para contar com jogadores e comissão técnica para a disputa. Apesar disso, o clube ainda não confirmou o acerto, justamente, por ainda não ter confirmada a sua participação no campeonato.

A tendência é que a Federação Paulista de Futebol divulga os 128 clubes que irão participar da Copa São Paulo já no próximo mês.

Participe da conversa!
0