Pressionado após duas derrotas na Série C, o Paraná recebe o Figueirense neste domingo (13), às 16h, na Vila Capanema, pela terceira rodada, em busca da primeira vitória. Além disso, o técnico Maurílio já começou a ter seu trabalho questionado e corre risco de deixar o cargo em caso de novos tropeços.

Se somarmos o Paranaense, o Tricolor não vence há cinco jogos, são quatro derrotas e um empate, além disso já são 519 minutos sem marcar gols. A última vez que o time balançou as redes foi na vitória por 2 a 1 sobre o Cascavel CR, ainda pela nona rodada da primeira fase do Estadual. Na Série C, após dois tropeços, o Paraná ocupa a vice-lanterna do Grupo B sem nenhum ponto somado.

Confira a tabela completa da Série C

A injeção de ânimo no clube, que pode ajudar no clima pesado em campo, veio após a confirmação da parceria com a empresa FDA Sports. A Justiça do Trabalho já autorizou a terceirização do departamento de futebol, com isso o Paraná deve colocar os salários em dia e ter novos reforços em breve.

A escalação do time de Maurílio, no entanto, terá mudanças. Isto porque o meia e camisa 10 Maxi Rodríguez deixou o clube na última semana e uma vaga no meio de campo será aberta. A tendência é que Juninho atue centralizado e Gustavo França ganhe a vaga de titular, atuando pela ponta.

Do outro lado, o Figueirense chega animado depois de festejar seu 100º aniversário comemorado na sábado (12). Apesar disto, o time de Jorginho também segue em crise financeira e, na Série C, tem uma vitória e uma derrota.

Onde assistir Paraná x Figueirense

O duelo entre Paraná Clube e Figueirense será transmitido pelo serviço de streaming Dazn. O UmDois Esportes acompanha tudo em Tempo Real!

Ficha técnica

SÉRIE C
3ª rodada
13/06/2021
PARANÁ CLUBE X FIGUEIRENSE

Paraná: Bruno Grassi; Pedro Costa, Jonathan Costa (Micael), Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Meneses e Juninho; Gustavo França, Gustavinho e Reis.
Técnico: Maurílio Silva

Figueirense: Rodolfo; André Krobel, Edson, Italo e Renan Luis; Dener Pinheiro, Fabriício e Garré; Diego Tavares, Denner Barbosa e Giva.
Técnico: Jorginho

Local: Vila Capanema
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e José Romão da Silva Neto(PI)

Participe da conversa!
0