Mercado

Paraná deve ter debandada de jogadores na temporada 2021

Renan Bressan foi o destaque do Paraná na temporada.
Renan Bressan foi o destaque do Paraná na temporada.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDoisEsportes
  • Por Diogo Souza
  • 28/01/2021 15:14

A queda para a Série C deve mudar drasticamente o planejamento do Paraná para a temporada de 2021. Mesmo tendo importantes peças com contrato até o final do ano ou até mesmo para 2022, o Tricolor pode negociar ou até mesmo entrar em acordo com os atletas.

São os casos do goleiro Alisson, que possui vínculo até abril do ano que vem, do lateral-direito Paulo Henrique e do meio-campo Renan Bressan, esses dois últimos possuem contrato até o final desta temporada.

Confira a classificação completa da Série B

De acordo com a Rádio Transamérica, o arqueiro, que foi muito contestado no último ano, está na mira do Criciúma, possível adversário do Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro.

Alisson perdeu a posição durante o ano.
Alisson perdeu a posição durante o ano.| Albari Rosa/Foto Digital/UmDoisEsportes

Já a reportagem apurou que o lateral-direito Paulo Henrique e o meio-campo Renan Bressan também não ficam por conta do alto salário. Os dois foram os principais destaques do Paraná na temporada 2020. Bressan foi o artilheiro, com oito gols, e também o "garçom" da equipe, com cinco assistências.

Já Paulo Henrique aparece no topo da Série B com mais desarmes, interceptações e dribles certos, segundo aponta dados do SofaScoreBR.

Paulo Henrique foi destaque do Paraná na Série B. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes.
Paulo Henrique foi destaque do Paraná na Série B. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes.| Albari Rosa / Foto Digital

Veja a situação de contratos dos jogadores do Paraná

Participe da conversa!
0

    Tudo sobre

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.