Série B

Paraná reencontra Allan Aal em duelo decisivo contra o Cuiabá; tudo sobre o jogo

Paraná reencontra Allan Aal em duelo decisivo contra o Cuiabá; tudo sobre o jogo
| Foto:
  • Por Diogo Souza
  • 18/01/2021 19:09

O Paraná reencontra o técnico Allan Aal no duelo decisivo contra o Cuiabá, nesta terça-feira (19), às 21h30, na Vila Capanema, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na 18ª colocação, com 36 pontos, o Tricolor está a três pontos da saída da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Cuiabá está em alta na competição. Terceiro colocado, com 58 pontos, a equipe do ex-treinador paranista pode garantir o acesso com uma vitória no Durival Britto. Será a primeira vez que o Paraná reencontra Allan Aal, que foi demitido do clube em novembro do ano passado, de forma inesperada.

Confira a classificação completa da Série B

Para a partida, o técnico Márcio Coelho não conta com o capitão Fabrício e o meia-atacante Thiago Alves, que cumprem suspensão. Por outro lado, a tendência é que o treinador utilize o experiente Renan Bressan desde o início do confronto.

As principais novidades devem ser as entradas do colombiano Hurtado na defesa e de Guilherme Biteco no setor ofensivo.

Transmissão de Paraná x Cuiabá

A partida entre Paraná e Cuiabá terá transmissão dos canais SporTV (menos para o Estado do Paraná) e Premiere. O UmDois Esportes acompanhar o duelo no tempo real.

Ficha técnica

Série B
36ª rodada
19/01/2021

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Hurtado e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Guilherme Biteco, Bruno Lopes e Gabriel Pires.
Técnico: Márcio Coelho

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Marques, Elton e Marcinho.
Técnico: Allan Aal.

Estádio: Vila Capanema
Horário: 21h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Silbert Faria Sisquim

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.