O Paraná Clube iniciou oficialmente a temporada de 2022 no início deste mês, com a consultoria firmada com a LA Sports e o anúncio de reforços para o ano que vem, um dos mais desafiadores da história do Tricolor.

Até o momento, o Paraná anunciou dez reforços, mas, já apresentou outros nomes à torcida, no último domingo, em treino aberto realizado na Vila Capanema. A tendência é que mais alguns atletas desembarquem no Ninho da Gralha antes do início do Campeonato Paranaense - no dia 22 de janeiro.

Do elenco da temporada de 2021, o clube conseguiu manter o goleiro Leandro Felipe, o zagueiro Léo Pettenon, o lateral-direito Paranhos, os volantes Ryan, Moisés Gaúcho e Luan, os meias Castanha e Gabriel Correia, e os atacantes Mikael e Ruan.

Jorge Ferreira comanda o Paraná em 2022. Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube.
Jorge Ferreira comanda o Paraná em 2022. Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube.| BRUNO_ALEIXO

Confira o elenco do Paraná Clube para 2022

Goleiros: Gabriel Leite (contratado), Lucas Wingert (contratado), Murilo Lopes (contratado) e Leandro Felipe (base);
Zagueiros: Franklin (contratado), Adriano (contratado), Willian Galvão (contratado), Rayne (contratado) e Léo Pettenon (renovou);
Laterais: Paranhos (contrato até 2022);
Volantes: Vinicius Kiss (contratado), Edson Baiano (contratado), Lucão (base), Ryan (base), Moisés Gaúcho (renovou) e Luan (renovou);
Meias: Kaio (contratado), Castanha (renovou) e Gabriel Correia (contrato ativo);
Atacantes: Talysson Lalau (contratado), Matheus Batista (contratado), Everton Brito (contratado), Luís Felipe (contratado), Mikael (base) e Ruan (base).

Participe da conversa!
0