O Paraná Clube anunciou a contratação do lateral-direito Arthur Yan, de 20 anos, para a disputa da Segundona do Campeonato Paranaense, que começa no dia 27, diante do Prudentópolis, na Vila Capanema.
O jovem passou pelas categorias de base do São Paulo e atuou no sub-20 do América-MG em 2025. Neste ano, disputou cinco partidas na Copinha e marcou um gol.
/https%3A%2F%2Fmedia.umdoisesportes.com.br%2Fmain%2F2026%2F01%2F28141325%2Fparana-clube-arthur-yan.jpg)
Em 2023, chegou a assinar contrato profissional com o São Paulo, com multa estipulada em 50 milhões de euros, mas não se firmou no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Paraná Clube pede nova Assembleia dos Credores para concluir venda da SAF
- Paraná Clube tem mudança de data na estreia do Estadual
- Paraná Clube define goleiro para a disputa da Segundona
“É um orgulho enorme vestir a camisa de um clube tão tradicional do futebol brasileiro. Chego muito feliz, motivado e com muita vontade de vencer. Vou trabalhar todos os dias para evoluir e dar o meu máximo dentro de campo. Com a força do grupo e o apoio da torcida, tenho certeza que vamos em busca de grandes objetivos”, afirmou o jogador.
Arthur Yan chega para disputar posição com outro jovem reforço do setor. Caíque, 21 anos, já foi anunciado pelo clube após disputar a Série A2 do Paulista pelo São José.
Confira o elenco do Paraná Clube para a Segundona 2026 (em atualização)
- Goleiros: João Cabral, Gabriel Vialle e Murillo
- Laterais-direitos: Caíque e Arthur Yan
- Laterais-esquerdos: André Vinicius, Bruno Dip e Eltinho
- Zagueiros: Eduardo, Leonardo, Lorenzo e Thiago Dombroski
- Volantes: Otávio, Pato e Clayton
- Meias: Gabriel Pfeifer
- Atacantes: Liliu, Gustavo Sagui, Pablo Adriano e Ruan Lima