Ainda nesta terça-feira (25), após a confirmação da chegada do jovem Walyffer, o Paraná Clube confirmou a contratação do atacante Adílio, o 22º reforço do Tricolor para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

+ Confira todas as contratações do Paraná Clube em 2023

Com 24 anos, o jogador disputou o último Campeonato Alagoano pelo Cruzeiro, com três gols em 13 partidas realizadas. Anteriormente, ele passou por Mossoró, Carlos Renaux-SC, Globo, Hercílio Luz, América-RN, 1º de Dezembro, de Portugal, e Alecrim.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade na minha vida. Quando o Amaral (assessor do futebol) me ligou e apresentou o projeto não pensei duas vezes, mesmo tendo propostas de outros clubes, inclusive de Campeonato Brasileiro. Sei o tamanho e o peso da camisa do Paraná. Estou muito feliz e motivado para buscar o acesso e o título do Estadual”, afirmou Adílio.

O Paraná Clube estreia na Série Prata do Paranaense neste domingo (30), às 15h30, na Vila Capanema, em jogo com portões fechados.