Um dos clubes com a melhor média de público da Série D do Campeonato Brasileiro, o Paraná tenta corresponder ao apoio que tem recebido das arquibancadas da Vila Capanema da mesma maneira que tem atuado como visitante.

No momento, o Tricolor possui melhor campanha como "forasteiro" do que como mandante. No Estádio Durival de Britto, o time do técnico Omar Feitosa fez quatro jogos - venceu dois, empatou um e perdeu o último para o Cianorte.

+ Confira a tabela da Série D

Já como visitante, o Paraná disputou cinco partidas, vencendo duas vezes e empatando as outras três. Neste sábado (18), às 16h, o Tricolor volta a atuar na Vila Capanema, buscando a reabilitação contra o Pérolas Negras.

"Precisamos melhorar, não podemos deixar cair a confiança dos atletas e agora temos que resgatar os pontos positivos que vínhamos tendo", disse o técnico Omar Feitosa.

Paraná deve ter mudanças contra o Pérolas Negras

Para a partida deste fim de semana, o Paraná pode contar com algumas novidades no time titular. O técnico Omar Feitosa ainda não deve ter o meio-campo Marcelinho entrando desde o início do confronto.

Fica a expectativa pela saída do atacante Milla, que não fez um bom jogo contra o Cianorte. Pablo Thomaz deve ser o escolhido para o seu lugar. Ainda no setor ofensivo, a tendência é que Rafael Silva seja poupado. Gabriel Correia pode ser o substituto.

O Paraná deve ir a campo com Felipe; André Krobel, Franklin, Odivan (Dirceu) e Cesar Morais (Rael); Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Gabriel Correia (Marcelinho); Milla (Pablo Thomaz), Everton Brito e Carlos Henrique.

Participe da conversa!
0