Crise na Vila

Renan Bressan solta o verbo após derrota do Paraná: “Dificilmente vamos escapar”

Renan Bressan soltou o verbo após nova derrota.
Renan Bressan soltou o verbo após nova derrota.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDoisEsportes
  • Por Diogo Souza
  • 19/01/2021 23:42

A derrota para o Cuiabá, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, em plena Vila Capanema, deixou o clima mais pesado nos bastidores do Paraná. Após a partida, o meio-campo Renan Bressan, um dos líderes do elenco, soltou o verbo em entrevista ao canal SporTV.

Ao ser questionado do nervosismo e das reclamações feitas no gramado, o meia criticou companheiros do elenco. "É cobrança. Estamos jogando uma Série B. No Paraná Clube tem coisas que não dá para aceitar. É por isso que estamos nesta posição. Quem não aguenta, não dá para ser jogador de futebol. Tem que fazer outra coisa. Quando eu fizer errado, quero que me cobrem também", cobrou o atleta.

Confira a classificação completa da Série B

Por fim, Bressan ainda destacou que a situação do Paraná ficou muito crítica com o tropeço. "Não vou contar mentiras para a torcida. Sabemos da situação. Nós temos chances e, enquanto tivermos, vamos lutar. Acho que dificilmente vamos escapar", lamentou o camisa 10.

Com a derrota, o Paraná segue na 18ª colocação, com 36 pontos. Para se livrar do rebaixamento, o Tricolor precisa vencer seus últimos dois duelos - contra Oeste e Cruzeiro - e torcer por tropeços de seus concorrentes diretos - Vitória, Náutico e Figueirense.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.