O Paraná anunciou o lateral-direito Ueslei Brito, de 26 anos, como novo reforço para a temporada 2022. O mais recente clube do jogador foi o Figueirense.

O jogador é cria das categorias de base do Palmeiras, mas não chegou a atuar pelo time principal do clube paulista. Ele acabou emprestado para Noroeste e XV de Piracicaba. Na sequência, defendeu ainda o Brasilis FC, clube da cidade de Águas de Lindoia.

Ueslei Brito teve ainda uma passagem pelo exótico Krymteplytsia, que disputa a Liga da Crimeia. Na volta ao Brasil, passou também por Madureira e Gama, antes de chegar ao Figueira.

Curiosamente, Ueslei Brito é irmão gêmeo do atacante Everton Brito, outro reforço do Tricolor para o ano.

Tricolor também anuncia chegada de zagueiro

Zagueiro Rayne. Foto: Divulgação/Paraná
Zagueiro Rayne. Foto: Divulgação/Paraná

O Paraná também anunciou nesta terça-feira a chegada do zagueiro Rayne, mais um jogador ex-Figueirense. O canhoto de 25 anos também soma passagens por Grêmio Prudente, RB Brasil, Bragantino e Ferroviária.

Paraná traz goleiro de volta

Murillo Lopes, novo goleiro do Paraná
Murillo Lopes retorna ao Tricolor.| Divulgação/Paraná Clube

Na tarde desta terça-feira (18), o Paraná também anunciou o retorno do goleiro Murillo Lopes. Aos 21 anos, o arqueiro, revelado na base paranista, está de volta após duas temporadas no Tombense-MG, pelo qual conquistou o acesso à Série B no ano passado.

Com a camisa paranista, foram apenas quatro jogos, todos pelas categorias de base.

Comandado pelo técnico Jorge Ferreira, o Tricolor se prepara para a estreia no Campeonato Paranaense, contra a equipe de aspirantes do Athletico, domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada.

Participe da conversa!
0