O Paraná anunciou, nesta segunda-feira (23), a contratação do centroavante Bruno Lopes, de 34 anos. Sem clube no início desta temporada, o jogador tinha fechado contrato em junho para atuar no futebol amador de Curitiba, defendendo o Santa Quitéria. Com o cancelamento da competição por causa da Covid-19, surgiu o convite para defender o Araucária, pela Segundona do Paranaense.

"Minha família toda é paranista, é a realização de um sonho estar vestindo a camisa do Tricolor. Quero contribuir fazendo muitos gols e procurando ajudar o Paraná Clube a cumprir todos os seus objetivos na temporada", disse o novo reforço, em entrevista ao site oficial do clube.

Retrospecto de Bruno Lopes até chegar ao Paraná

Antes de vestir a camisa da equipe da região metropolitana, Bruno Lopes teve outra proposta e foi para a Indonésia, defender o Madura United, em setembro. Entretanto, na Ásia as competições também foram paralisadas, o atleta acabou realizando apenas jogos-treinos e voltou para a capital paranaense, sua cidade natal.

Bruno Lopes já foi registrado no BID e pode ser acionado já na próxima partida, diante do Guarani, na Vila Capanema, pela Série B.

+ Confira a classificação completa da Série B!

O atleta tem passagem, no Brasil, por times como Figueirense, América-MG, Ferroviária, FC Cascavel e o Vitória-ES, onde foi seu último registro oficial em campo, quando atuou por quatro jogos em 2019. No exterior ele passou pelo Albirex Niigata, do Japão, Estoril, de Portugal, além de um time da Tailândia e outro da Malásia.

No Tricolor, o atacante disputa posição com Bruno Gomes, Léo Castro, Bruno Xavier e Matheus Matias.

"Sou centroavante, procuro sempre estar bem posicionado dentro da área para finalizar o máximo possível, também acredito que a marcação começa lá no ataque e pretendo ser o mais voluntarioso possível", completou.

Participe da conversa!
0