Série B

Paraná perde para o Operário e aumenta pressão pra cima de Micale

Jogadores do Operário comemoram gol da vitória.

O Paraná perdeu por 1 a 0 para o Operário nesta sexta-feira (27), segue sem vencer sob o comando do técnico Rogério Micale, e se afunda cada vez mais em crise na Série B. Em jogo válido pela 24ª rodada, o Tricolor foi ao Germano Krüger e, sem poder ofensivo, ficou longe de mostrar perigo ao adversário. Já são seis jogos consecutivos sem vencer, e apenas um triunfo nos últimos 14 jogos.

continua após a publicidade

Veja como foi o jogo entre Operário e Paraná

O treinador, que veio para substituir Allan Aal, acumula um empate e quatro derrotas. Com o resultado, o time paranista segue com 29 pontos e cai para a 14ª posição. A equipe está a oito pontos da zona de rebaixamento, mas essa distância pode diminuir no complemento da rodada. O próximo compromisso do Tricolor será diante do Vitória, na Vila Capanema, na terça-feira (1), às 21h30.

A grande novidade do Paraná foi a entrada do goleiro Filipe entre os titulares. O jogador tinha atuado na meta paranista somente em uma oportunidade, no Campeonato Paranaense, na derrota do time para o Toledo, por 1 a 0, no dia 15 de março.

Tabela e classificação da Série B

Em um primeiro tempo morno, o Paraná teve duas oportunidades claras de gol. Aos 7 minutos, Renan Bressan manda uma bola longa para Wandson, que chuta cruzado, muito fraco, facilitando para o goleiro Thiago Braga. Aos 42, Wandson fez um belo passe para Thiago Alves, que cara a cara com o goleiro chuta mal, para fora.

continua após a publicidade

No segundo tempo, foi o Operário que chegou ao gol da vitória. Aos 18 minutos, Rafael Chorão cobrou escanteio na área e Ricardo Bueno mandou de cabeça para o fundo da rede, agravando ainda mais a situação do Tricolor na Segundona.

Ficha técnica

SÉRIE B

24ª rodada
27/11/2020
OPERÁRIO 1×0 PARANÁ

continua após a publicidade

Operário
Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Mazinho, Tomás Bastos, Marcelo (Rafael Chorão), Thomaz (Jimenez) e Diego Cardoso (Maranhã) (Pedro Ken); Ricardo Bueno (Schumacher). Técnico: Matheus Costa.

Paraná
Filipe Santos; Paulo Henrique, Rafael Lima (Salazar), Fabrício e Jean Victor (Juninho); Jhony Douglas (Vitinho), Karl, Renan Bressan e Thiago Alves; Matheus Matias (Bruno Lopes) e Wandson (Andrey). Técnico: Rogério Micale.

Gol: Ricardo Bueno, 18’ do 2º
Cartões amarelos: Thomaz, Tomas Bastos (OPE); Thiago Alves, Jhony Douglas, Andrey, Juninho
Local: Germano Krüger (Ponta Grossa)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ).

Exit mobile version