Após conhecer a sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, o Paraná terá uma nova semana de preparação para o seu próximo compromisso na competição, diante do Pérolas Negras, no próximo sábado (18), às 16h, na Vila Capanema.

Para a partida, o técnico Omar Feitosa já cogita modificações na equipe, que contou apenas com o atacante Éverton Brito entre as principais novidades no time titular na derrota para o Cianorte, no último sábado, também no Durival Britto.

+ Confira a tabela completa da Série D

"Na minha cabeça está muito claro que a gente precisa fazer movimentos para poder melhorar e resgatar alguns jogadores desse jogo, porque a derrota te traz queda de autoconfiança. Resgatar necessariamente não é mantê-los jogando. Temos que ver. Temos que ver o jogo novamente, nossos erros", disse o treinador.

A tendência é que o meio-campo Alisson Taddei, que acabou perdendo a vaga na equipe principal no último duelo, possa reassumir a titularidade no lugar do atacante Milla, que foi um dos mais criticados pela torcida contra o Leão do Vale.

Fica a expectativa ainda pela recuperação do meia-atacante Marcelinho, que desfalcou o time paranista nos últimos dois jogos.

Participe da conversa!
0