Em reunião de emergência feita pelo Conselho Consultivo do Paraná, na noite desta quarta-feira (20), ficou definido que o conselheiro Sérgio Molletta irá assumir o comando do Tricolor com a renúncia do então presidente Leonardo Oliveira.

Molleta se voluntariou para o cargo e os conselheiros acataram o seu pedido em votação. O novo presidente interino contará com Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, como seu vice-presidente.

Graduado em Educação Física e especialista em Administração Esportiva, Molletta é professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Paraná terá eleições antecipadas

A expectativa agora fica para as eleições antecipadas no clube. O Conselho Deliberativo do Paraná deve definir as datas em até 60 dias. Anteriormente, as eleições estavam programadas para setembro 60 dias. Até o momento, não há candidatos para assumir a diretoria paranista no próximo triênio.

Entretanto, o nome do ex-vereador de Curitiba, Tiago Gevert, surge como possível candidato para a chapa de situação, apoiada pelo agora ex-presidente Leonardo Oliveira e a Torcida Organizada Fúria Independente. Atualmente, Gevert trabalha no Governo do Paraná. Às rádios Transamérica e Banda B, o político confirmou que sairá candidato, porém, voltou atrás na sequência.

Participe da conversa!
0