Paranaense

Meia do Paraná lamenta indefinição do Estadual e cita “azar” na Copa do Brasil

Meia Juninho vê Paraná em evolução após primeira vitória

O meia Juninho, do Paraná, lamentou a indefinição do Campeonato Paranaense. Com o decreto restritivo em Curitiba e Região Metropolitana, o Tricolor ainda não tem a próxima partida homologada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e não pode treinar no CT Ninho da Gralha. O clube adotou treinos on-lines para seguir a preparação.

continua após a publicidade

“A gente já tinha feito dois jogos e estava começando a sentir a competição. O ideal é que tivesse sequência o campeonato, mas é continuar trabalhando independente de como vão ficar as próximas datas. É dar essa sequência aos treinos para estarmos preparados quando o campeonato voltar”, disse o camisa 10 paranista.

+ Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Depois de duas derrotas, o time de Maurílio conquistou a primeira vitória diante do Toledo, na última quarta-feira (17). O treinador fez mudanças, com as entradas de Thiago Alves e Gustavinho, o que resultou na maior liberdade de Juninho no meio de campo. O camisa 10 deu a assistência no segundo gol.

“O trabalho está tendo resultado. E quando o resultado vem, dá confiança individualmente para todos. Nós temos muito ainda melhorar, estamos no começo, mas ninguém está de oba oba, achando que está tudo certo. Temos que melhorar e vamos melhorar. É dar continuidade ao trabalho, que vai dar tudo certo”, confia Juninho.

continua após a publicidade

Juninho vê azar do Paraná com estreia logo na Copa do Brasil

O meia ainda declarou que o Tricolor teve azar em iniciar a temporada 2021 logo em uma partida decisiva. O Paraná acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Cianorte na primeira fase.

“A gente deu um pouco de azar de estrear logo na Copa do Brasil, que era um dos jogos mais importantes. A gente só tinha feito um amistoso e eu, inclusive, nem tinha chego ainda. Foi nosso primeiro jogo juntos e tivemos a infelicidade de ser em uma competição tão importante como a Copa do Brasil”, afirmou.

O Paraná, agora, aguarda a definição do seu próximo adversário no Estadual com treinos remotos. A bandeira vermelha, que impede a realização de atividades esportivas individuais ou coletivas, o que envolve os jogos de futebol, é válida até o próximo domingo, dia 28 de março, mas pode ser ampliada.

continua após a publicidade

Exit mobile version