O meio-campo Maxi Rodríguez e o atacante Matheus Rodrigues já estão no CT Ninho da Gralha. Ambos estão no processo de exames médicos e devem assinar contrato em breve com o Paraná. Com o acerto do dois atletas, o Paraná chega a 18 contratações na temporada.

A notícia do interesse do Tricolor no uruguaio foi revelada na semana passada. Com 30 anos, Maxi Rodríguez tem passagens por Grêmio e Vasco no Brasil. Ele também já atuou por Montevideo Wanderers-URU, Universidad de Chile, Peñarol, San Martin-URU e San Luis Quilota-CHI. Na temporada passada, ele atuou em quatro jogos no Tigre, da Argentina.

Já o atacante Matheus Rodrigues, 24 anos, chega por empréstimo junto à Portuguesa. A informação foi dada pela Banda B e confirmada pelo UmDois Esportes. Na última temporada, o atacante estava no Grêmio Novorizontino, que conquistou o acesso à Série C do Brasileiro. Matheus Rodrigues foi revelado pelo Bragantino e teve passagens por PSTC, Maringá e Aimoré, além da própria Lusa.

Com a chegada dos dois, o Paraná chega a 18 jogadores contratados para a temporada. O Tricolor também trouxe os goleiros Bruno Grassi e Lucas, os laterais Jaílson e Christianno, os zagueiros Micael, Jeferson, Anderson Salles, os volantes Ramires, Mazinho e Moisés Gaúcho, os meias Lucas Abreu e Juninho e os atacantes Elielton, Hugo Sanches, Da Silva e Gustavinho.

A estreia do Paraná na temporada segue indefinida com o adiamento das duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. Caso a rodada de fim de semana também não seja realizada, o Tricolor vai estrear em 2021 apenas na primeira fase da Copa do Brasil, marcada para o dia 10 de março. O adversário será definido neste terça-feira (2) por sorteio.

Veja a lista completa das contratações do Paraná:

Goleiros: Bruno Grassi e Lucas Wingert*
Laterais: Jaílson*e Christianno
Zagueiros: Anderson Salles, Jeferson* e Micael
Volantes: Mazinho, Moisés Gaúcho e Ramires
Meias: Juninho, Lucas Abreu e Maxi Rodríguez*
Atacantes: Da Silva, Elielton, Gustavinho, Hugo Sanches e Matheus Rodrigues*
*Ainda não saíram no BID

Participe da conversa!
0