Retorno

Maurílio Silva, ídolo do Paraná, é o novo técnico do Tricolor

Maurílio fez história no Paraná como jogador.

O Paraná anunciou nesta quinta-feira (4) que Maurílio Silva, 51 anos, ídolo do Tricolor, é o novo técnico da equipe para a temporada 2021. “É um sonho que se realiza. Estou retornando pra casa onde conquistei muitos títulos e fiz grandes amigos, estou com expectativa de reencontrar a torcida maravilhosa que sempre me abraçou e esteve ao meu lado”, disse o treinador ao site oficial do clube.

continua após a publicidade

Maurílio chega para substituir Márcio Coelho, que não chegou a um acordo com a diretoria paranista. O ex-atleta já havia manifestado o “sonho” de treinar no Paraná em entrevistas recentes.

Maurílio esteve à frente do Guarany de Sobral na última temporada e seu último trabalho foi no Itabaiana, ainda em janeiro deste ano. Em 2018, o técnico comandou o Rio Branco no Campeonato Paranaense, eliminando o Athletico, do técnico Tiago Nunes, e chegando à decisão do primeiro turno contra o Coritiba.

Como jogador, Maurílio foi revelado pelo Colorado, passou pelo Pinheiros e acumulou quatro passagens pelo Paraná. Já como treinador, possui 11 anos de carreira, se destacando principalmente no futebol do Nordeste.

continua após a publicidade

A estreia de Maurílio como técnico do Paraná será no próximo dia 28, contra o FC Cascavel, pelo Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade
Exit mobile version