Um dos primeiros reforços a desembarcar na Vila Capanema para a temporada de 2022, o atacante Matheus Batista, 26 anos, chega ao Paraná Clube com a missão de ser o "homem-gol" do Tricolor.

Experiente na disputa da Série D, já que conquistou o acesso com o Grêmio Novorizontino em 2020 e vestiu a camisa do Esportivo-RS, na competição do ano passado, o jogador destaca o objetivo na atual temporada.

"Sabemos que o Campeonato Paranaense é difícil, mas estamos preparados, estamos trabalhando para fazer uma grande campanha não apenas no Estadual, mas na Copa do Brasil e na Série D esse ano", disse Matheus Batista.

"Tive um acesso com o Novorizontino e fiz uma boa campanha no Esportivo. A Série D é muito difícil, além dos pontos corridos, tem o mata-mata, com os jogos de ida e volta, que é bem complicado", completa.

Até o momento, sem anunciar outro atleta para a posição de referência no ataque, Matheus Batista terá a concorrência do jovem Ruan, revelado pelo clube e que teve o seu contrato renovado.

"A disputa é sadia, cada um buscando seu espaço, venho para ajudar o clube, fazer o melhor a cada dia, ajudar os meus companheiros e fazer gol, que é o que eu mais gosto de fazer", conclui o atacante.

A estreia do Paraná na temporada de 2022 será contra o Athletico, no dia 23, às 16h, na Arena da Baixada.

Participe da conversa!
0