Após uma semana turbulenta, com as demissões do técnico Maurílio, do auxiliar Ageu e o preparador físico Marcos Walczak, o Paraná tenta juntar os cacos com o interino Jorge Ferreira, que será o comandante da equipe na partida contra o Oeste, nesta sexta-feira (23), às 20h, na Arena Barueri.

Para o jogo, o técnico ressalta que o time precisa encarar como uma decisão, já que é um duelo direto na luta contra o rebaixamento para a Série D. "A gente conversou e quer esquecer tudo. A situação extra-campo, a tabela têm que ser esquecidos neste momento. Temos que fazer desse jogo uma final", disse o treinador.

+ Veja a tabela da Série C

Comandante dos times da base paranista, Jorge Ferreira vinha sendo auxiliar de Maurílio nos últimos meses. Com isso, o técnico garante conhecer o elenco para que a equipe busque a reabilitação na Série C do Brasileiro.

"Nós já conhecemos as características dos jogadores e isso é de fundamental importância para cobrá-los e dar função para que eles se sintam mais confortáveis", destaca o técnico. Nono colocado com sete pontos, o Paraná pode assumir a sexta colocação em caso de vitória sobre o Oeste. A equipe paulista é a lanterna do Grupo B e ainda não venceu na competição.

Participe da conversa!
0