Há nove jogos sem vencer, com sete derrotas seguidas e apenas um triunfo nas últimas dezessete rodadas, o Paraná visita o América-MG, neste sábado (12), às 18h30, no Independência, correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento da Série B.

Não bastasse o desastroso aproveitamento, o Tricolor encara o Coelho em alta, vice-líder da disputa, com 50 pontos, sete a mais que o Juventude, quinto colocado.

Confira a classificação da Série B 2020

O Paraná também reencontra o técnico Lisca, um dos responsáveis pelo acesso paranista em 2017, mas que acabou sendo demitido de forma polêmica durante a campanha, dando lugar a Matheus Costa.

No jogo entre as equipes no primeiro turno, Lisca se desentendeu com o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, que correu tirar satisfações após supostamente ter sido provocado pelo técnico.

Polêmicas à parte, o Paraná precisa buscar a recuperação na competição, por mais que seja completo azarão em Belo Horizonte.

A equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo está na 16ª posição, com 29 pontos, somente um a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento, e dois mais que o Náutico, 18º colocado.

Um revés contra o América-MG pode representar o ingresso na área da degola com apenas dez rodadas faltando para o fim da disputa.

Transmissão de América-MG x Paraná Clube

O jogo entre América-MG e Paraná terá transmissão no SporTV e no Premier. O UmDois Esportes acompanha a partida em tempo real.

Ficha técnica

SÉRIE B
28ª rodada
12/12/2020
AMÉRICA-MG x PARANÁ

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson, João Paulo; Sabino (Joseph), Flávio, Léo Gomes (Calyson); Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Luan e Hurtado; Karl, Jhony Douglas, Vitinho e Thiago Alves; Andrew e Andrey. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 18h30
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e André da Silva Bittencourt (RS)

Participe da conversa!
0