Contra o Nova Iguaçu

Feitosa vê jogo duro, mas quer Paraná superando “adversidades” no Rio de Janeiro

Técnico Omar Feitosa em treino na Vila Capanema

Omar Feitosa projetou um “jogo duríssimo” entre Paraná e Nova Iguaçu, neste sábado (30), às 15h, no Estádio Laranjão, pela terceira rodada da Série D. O técnico quer o time superando as “adversidades” no Rio de Janeiro em busca da primeira vitória na competição.

continua após a publicidade

“O calor, as adversidades fazem parte do jogo. Faz parte, a gente não pode se assustar. Temos que saber lidar com as adversidades e usar as ferramentas que temos para ganhar em cima disso. Posse de bola, transição rápida, vamos ver como enfrentaremos o Nova Iguaçu para poder vencer. É jogo duro, mas temos que tentar atingir o mais rápido possível a meta”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

+ Veja a tabela completa da Série D

Feitosa ainda declarou que o time carioca é outro favorito a passar da primeira fase. “[O Nova Iguaçu] É um outro candidato a se classificar no nosso grupo. Mas nosso time é muito competitivo e isso nos dá a convicção que as coisas vão acontecer”, completou.

Após dois empates sem gols, contra Oeste e São Bernardo, o Tricolor tenta a primeira vitória na competição para voltar à zona de classificação. O time é apenas o sexto colocado com dois pontos.

continua após a publicidade

Técnico diz que rebaixamento no Estadual não é mais um peso para o elenco

Omar Feitosa ainda comentou que o rebaixamento do time à Série B do Campeonato Paranaense não é um peso para o elenco, mesmo com alguns remanescentes.

“Nós recomeçamos a equipe de futebol do Paraná a partir do momento que eu assumi. Não há peso nenhum do que aconteceu no Estadual. Mesmo com os atletas que permaneceram, eles estão renovados para esta competição. Isso não é peso. A responsabilidade para nós, ela tem que trazer leveza”, finalizou.

continua após a publicidade
Exit mobile version