Ainda sem treinador, o Paraná terá o auxiliar técnico permanente do clube, Victor Hugo Annes, no comando da equipe, nesta sexta-feira (04), em Campinas, contra a Ponte Preta, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B.

Na última quarta-feira (02), o clube anunciou a demissão de Rogério Micale e encaminhou a contratação de Felipe Gil, ex-Brasil-RS, para o cargo de executivo de futebol. Ele será responsável por definir o novo comandante paranista. Gilmar Dal Pozzo, ex-Náutico, é o nome mais cotado após Hemerson Maria declinar o convite.

Paraná com mudanças na equipe

Para o jogo, o Tricolor terá, pelo menos, cinco desfalques. O zagueiro Philipe Maia, o meia-atacante Thiago Alves e o atacante Andrey levaram o terceiro amarelo e estão fora da partida. Já o atacante Bruno Lopes testou positivo para Covid-19 e está em isolamento, enquanto Bruno Gomes segue lesionado.

O meia Guilherme Biteco deve ser a principal novidade entre os relacionados. Ele está recuperado da Covid-19 e a tendência é que esteja à disposição de Victor Hugo Annes. Filipe Santos será mantido no gol.

O lateral-direito Paulo Henrique, que saiu sentindo dores no joelho contra o Vitória, é outro que está fora da partida. O jogador acabou sendo vetado pelo Departamento Médico. A tendência é que o volante Kaio seja improvisado no setor.

Provável Paraná: Filipe Santos; Kaio, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Luan (Jhony Douglas), Higor Meritão e Renan Bressan; Vitinho e Matheus Matias (Wadson).

Participe da conversa!
0